quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Maria Vai

 Maria  vai com as outras
Com as outras raparigas
À romaria da serra
Que eu não te posso levar.

Maria vai com as outras
Mas tu não vás na  cantiga.
Dos rapazes cá da terra
Que te podem enganar.

Refrão:
Maria vai
Mas volta toda  inteirinha
Porque a filha do teu pai
Há muito que é toda minha.


Maria segura a saia
E não bailes com doidice,
Que às vezes podes sem querer
Mostrar a combinação

Maria olha lá não caias
Não caias na patetice
De um momento sequer
A outro dares atenção.

Refrão


Maria  vai com as outras
À romaria da serra.
Ao passar a procissão
Reza uma Avé Maria.

Maria agora me lembro
Que tenho em ti confiança.
Mas pelo sim pelo não
Vou contigo à romaria.

Refrão


Maria vai
Mas volta toda inteirinha
Porque a filha do teu pai
Há muito que é toda minha.

Sem comentários:

Enviar um comentário