quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Mãe ó Mãe

Eu rezo todos os dias
À Nossa Virgem querida,
Que proteja a minha mãe
Em toda a sua vida.

Refrão:
Mãe ó mãe p`ra mim tens todo valor
Como é que eu hei-de viver,
Ó mãe sem o teu amor.

A minha querida mãe
 Nunca hei-de desprezar,
Que passou tantos momentos,
Coitadinha  me a beijar.

Refrão

O amor de uma mãe
Nunca se deve perder,
Que tira da sua boca
Para o seu filho comer.

Refrão

Se vê seu filho doente
Aquela mãe tão querida,
Gasta tudo quanto tem
Só para lhe dar a vida.

Refrão

Dá-me tantas saudades
Por ele sinto uma dor,
Por aquele que não tem mãe
Não sabe o que é amor.

Refrão

Hoje eu também já sou mãe
Já sei o que é a vida,
Agora sei dar valor
À minha mãe tão querida.

Refrão

Ó minha querida mãe
Nunca te hei-de deixar,
Ainda que muito custe
Não te posso abandonar.

Refrão

Eu digo sempre aos filhos
Não deixeis a mãe querida,
Que por fraca que ela seja
Ela é sempre nossa amiga.

Refrão:
Mãe ó mãe p`ra mim tens todo o valor,
Como é que eu hei-de viver
Ó mãe sem o teu amor

Sem comentários:

Enviar um comentário