quarta-feira, 20 de novembro de 2013

A Mulher Gorda

A Mulher gorda
Para mim não me convém
Eu não quero andar na rua
Com as banhas de ninguém.

Refrão:
Ai ai ai ai eu gosto desta mulher
Quero tê-la ao pé de mim
Beijá-la quando quiser.
Ai ai ai ai eu gosto desta mulher
Quero tê-la ao pé de mim
Beijá-la quando quiser.

A mulher magra
Para mim não me convém
Eu não quero andar na rua
Com esqueleto de ninguém

Refrão

A mulher alta
Para mim não me convém
Eu não quero andar na rua
Com escadote de ninguém.

Refrão

A mulher baixa
Para mim não me convém
Eu não quero andar na rua
Com moletas de ninguém.

Refrão

A mulher feia
Para mim não me convém
Eu não quero andar na rua
Com a máscara de ninguém.

Refrão

A mulher bonita
Para mim já me convém
Eu só quero andar na rua
Com a beleza de alguém.

Refrão:
Ai ai ai ai eu gosto desta  mulher
Quero tê-la ao pé de mim
Beijá-la quando quiser.
Ai ai ai ai eu gosto desta mulher
Quero tê-la ao pé de mim
Beijá-la quando quiser.

3 comentários:

  1. Gosto muito de cantar esta música e soube-me muito bem ouvi-la. Parabéns!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada por gostar da minha cantiga.
      Espero que me continue a ouvir cantar estas músicas antigas.

      Eliminar
  2. Adoro essa canção e a cantarolo com prazer sempre lembrando de um grande amor que jamais me esquecerei

    ResponderEliminar