quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Já Passei a Roupa a Ferro

Já passei a roupa a ferro
Já passei o meu vestido
Amanhã vou-me casar
O Manel é meu marido.

Refrão:
Todos me querem
Eu quero alguém
Quero o meu amo
Não quero mais ninguém

Todos me querem
Eu quero algum
Quero o meu amor
Não quero mais nenhum.

O Manel é meu marido
O Manel é quem me adora
O Manel é quem me tira
Da minha casa pra fora.

Refrão:
Todos me querem
Eu quero alguém
Quero o meu amor
Não quero mais ninguém

Todos me querem
Eu quero algum
Quero o meu amor
Não quero mais nenhum.

Da minha casa pra fora
Da minha casa pra dentro
O Manel é quem me leva
No dia do casamento.

Refrão:
Todos me querem
Eu quero alguém
Quero o meu amor
Não quero mais ninguém.

Todos me querem
Eu quero algum
Quero o meu amor
Não quero mais nenhum.


Sem comentários:

Enviar um comentário