domingo, 24 de novembro de 2013

Ai Verdinho Meu Verdinho

Ai verdinho, meu verdinho
Esquecer-te não há maneira (bis
Tu pra mim és pão e vinho
E cor da minha bandeira. (bis

Refrão:
Que importa o verde ser verde
Se me faz cantar na rua.
Ai verdinho meu verdinho
Não há cor igual à tua (bis


Ai verdinho meu verdinho
Só tu és o meu amor (bis
O teu verde mais verdinho
Vai pra mesa do Senhor. (bis

Refrão

Ai verdinho meu verdinho
Já saíste da videira. (bis
Escorrega devagarinho
E apaga-me esta fogueira. (bis

Refrão

Ai verdinho meu verdinho
Ouve bem o que te digo (bis
Nem há pedras no caminho
Quando tu andas comigo (bis

Refrão


2 comentários:

  1. Vó Maria se ainda esta entre nos quero que aceite meu forte abraço, amei sua voz, a senhora nos da uma grande lição de vida. seu cantar mexe com meu ispirito e minha alma pois amo a doce meiguise e ternura em sua interpretação. Querida vozinha com todo meu respeito e admiração o seu exemplo ficara para os mais jovens e os que virão por ai. com grande carinho e admiração fica um beijo em seu coração e atodos seus familiares de clovis Soares Fernandes Brasil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Senhor Soares Fernandes.Muitíssimo obrigada, pelas amáveis palavras que o senhor me dirige.Eu gosto muito de cantar, e tento cantar canções antigas, para que a nova geração, quando eu já não existir recordem estas canções. .Agradeço muito a sua amabilidade.Despeço-me desejando-lhe muitas felicidades.Maria Soares

      Eliminar