sábado, 2 de novembro de 2013

Olha o Polícia

Refrão:
Olha o polícia olha o Polícia
Olha o Polícia sinaleiro
Ó passa agora pois se não passa
Fica sem carta e sem dinheiro.


Parei o carro a uma esquina
E chamei-te com malícia
Em vez de te ver menina
Vi ao meu lado um Polícia


Refrão:
Olha o Polícia olha o Polícia
Olha o Polícia sinaleiro
Ó passa agora pois se não passa
Fica sem carta e sem dinheiro.


O código está em rigor
Não faltam reclamações
Se padece o condutor
Mais padecem os peões.


Refrão:
Olha o Polícia olha o Polícia
Olha o Polícia sinaleiro
Ó passa agora pois se não passa
Fica sem carta e sem dinheiro.


2 comentários:

  1. Andava à procura desta música e só a encontrei aqui, achei muita graça a tê-la cantado.

    Continue a cantar caríssima senhora. É uma lufada de ar fresco para uma internet que têm tanta porcaria.

    Muito obrigado,
    Ass. Um puto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada por gostar desta música. Eu sou franca, também gosto muito dela. Aprendi-a quando era nova e recordo-me ainda das minhas canções antigas .Eu sou franca também gosto mais das canções antigas,e gosto de as cantar para que as novas gerações saibam como se cantava noutros tempos. Despeço-me com muito cumprimentos, Maria Soares.

      Eliminar