segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Ai Se Os Meus Olhos Falassem

Quanto mais quero esquecê-la vejam lá
Tanto mais me lembro dela por meu mal
Eu não sei viver sem ela passo lá rente à janela
Sem dela ver um sinal.

Se a encontro por acaso como é bom
Mas passamos adiante sem olhar,
Por orgulho quando passo,
Eu até apresso o passo
Mas depois volto a passar.

Refrão:
Ai se os meus olhos falassem contavam
Quantas saudades eu tenho de ti.
Ando morto por te ver vejo-te só a correr
Pra não ver que te perdi.
Ai se os meus olhos falassem amor
Sabias quem te quer bem.
Ai se os meus olhos falassem
Talvez a ti te contassem
Oque não conto a ninguém.


Agora mudou de rua, vejam lá
Tem uma casa mais alta que estadão.
Agora nem parece ela a rapariga singela
Que eu via no rés do chão.

Mudou tanto tanto  tanto podem crer
Como o dia para a noite tal e qual
Agora tudo o que resta, dessa rapariga honesta
É esse amor sem igual.

Refrão

Sem comentários:

Enviar um comentário