quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Nossa Senhora me dê a mão

Cubra-me com seu manto de amor
Guarde-me na paz desse olhar
Cura-me as feridas e a dor me faz suportar.
Que as pedras do meu caminho
Meus pés suportem pisar,
Mesmo feridos de espinhos me ajude a passar
Se ficarem mágoas em mim
Mãe tira do meu coração,
E aqueles  que eu fiz sofrer peço perdão
Se eu curvar meu corpo na dor
Me alivia o peso da cruz
Interceda por mim minha Mãe junto a Jesus.

REFRÃO:  
Nossa Senhora me dê a mão
Cuide do meu coração
Da minha vida ai do meu destino.
Nossa Senhora me dê a mão
Cuide do meu coração
Da minha vida ai do meu destino
Do meu caminho
Cuide de mim.

Sempre que meu pranto chegar
Ponha sobre mim Suas Mãos
Aumente minha fé e acalme o meu coração
Grande é a procissão a pedir
Misericórdia ó perdão
A cura do corpo e pra alma a salvação
Pobres pecadores ó Mãe
Tão necessitados de Vós
Santa Mãe de Deus tem piedade de nós.
De joelhos aos Vossos Pés
Estendei a nós Vossas Mãos
Rogai a Deus por nós
Vossos filhos  meus irmãos.

REFRÃO:  
Nossa Senhora me dê a mão
Cuide do meu coração
Da minha vida ai do meu destino.
Nossa Senhora me dê a mão
Cuide do meu coração
Da minha vida ai do meu destino
Do meu caminho cuide de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário