quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Nem Às Paredes Confesso

Refrão:
De que eu gosto
Nem às paredes confesso
E até aposto que não gosto de ninguém.
Podes sorrir, podes mentir, podes chorar também.
De quem eu gosto nem às paredes confesso.

Não queiras gostar de mim,
Sem que eu te peça,
Nem me dês nada que ao fim
Eu não mereça.
Vê se me deitas depois
Culpas no rosto, isto é sincero
Porque não quero dar-te um desgosto.

Refrão

Quem sabe se te esqueci
Ou se te quero.
Quem sabe até se é por ti
Por quem eu espero.
Se gosto ou não afinal isso é comigo,
Mesmo que penses,
Que me convences nada te digo.

Refrão:
De quem eu gosto
Nem às paredes confesso
E até aposto que não gosto de ninguém.
Podes sorrir, podes mentir, podes chorar também
De quem eu gosto nem às paredes confesso.



Sem comentários:

Enviar um comentário