segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Canção da Mãe

Quando ao mundo me deste
Minha mãezinha querida
Tanto e tanto sofreste
Para me dares a vida
Eu chorei com alegria
Em cumprir a minha cruz
A partir desse bom dia
Quando tu me deste à luz.

Refrão:
Nove meses no teu ventre
Estive presente lá até vir o dia
Quando me deitaste ao mundo
Com amor profundo e tanta alegria
Minha mãe minha mãezinha
Tu és sempre minha tu és meu viver
O meu amor é profundo
Por ti neste mundo só eu a sofrer.

Desde o dia que nasci
Sou o teu grande tesouro
Não há igual para ti
Neste mundo cheio de ouro
Os beijos que tu me deste
Com carinho e tanto amor
Tudo que tu me fizeste
Sempre com grande fervor.

Refrão

De ti tanto e tanto gosto
Minha mãe do coração
Ao beijar teu lindo rosto
Com tanta e tanta afeição
Para te recompensar
De me fazeres tanto bem
Vamos hoje festejar
O grande dia da mãe.

Refrão


2 comentários:

  1. Excelente, parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Senhor Agostinho Silva. Muitíssimo obrigada por ter visto as minhas cantigas, e por ter gostado desta canção.Aprendi-a há muitos anos e como gosto muito de cantar, vou cantando as canções antigas que me vêm á memória. Muitas felicidades e espero que continue a ver as minhas canções

      Eliminar