sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Cantando a Dobrado

A minha alma fechada
Se eu pudesse mostrar
Quanto sofro calada
Se eu pudesse contar
Toda a gente diria
Como sou desgraçada
Quando tenho alegria
E choro a cantar.

Que Deus me perdoi
O crime ou pecado
Mas eu sou assim
Fugindo ao fado que foge de mim.

Refrão:
Cantando a dobrado e nada me doi
Só temo o pecado ter amor ao fado
Que Deus me perdoi.

Quando canto e não penso
No que a vida é de má
Nem sequer nisso penso
Nem o mal se me dá.
Chego a crer na verdade
A sonhar seriamente
Que tudo isto é felicidade
E tristeza não há.

Que Deus me perdoi
O  crime ou pecado
Mas eu sou assim
fugindo ao fado que foge de mim.

Refrão:
Cantando a dobrado e nada me doi
Só temo o pecado ter amor ao fado
Que Deus me perdoi 


Sem comentários:

Enviar um comentário