domingo, 27 de outubro de 2013

Ó Oliveira da Serra

Ó oliveira da serra o vento leva a flor
Ó ai ó linda só a mim ninguém me leva
Ó ai ó linda para o pé do meu amor,
Ó ai ó linda só a mim ninguém me leva
Ó ai ó  linda para o pé do meu amor.


A oliveira da serra o vento leva a ramada
Ó ai ó linda só a mim ninguém me leva
Ó ai ó linda pra o pé da minha amada,
Ó ai ó linda só a mim ninguém me leva
Ó ai ó linda para o pé da minha amada.


A  oliveira clama clama e tem razão
Ó ai ó linda que lhe apanham a azeitona
Ó ai ó linda deitam-lhe a rama ao chão.
Ó ai ó linda que lhe apanham a azeitona
Ó ai ó linda deitam-lhe a rama ao chão.


A oliveira pequena que azeitona pode dar
Ó ai ó linda rapaz novo sem dinheiro
Ó ai ó linda que mulher pode arranjar.
Ó ai ó linda rapaz novo sem dinheiro
Ó ai ó linda que mulher pode arranjar.


Sem comentários:

Enviar um comentário