sábado, 21 de setembro de 2013

Canta Amigo Canta

Refrão:
Canta amigo canta,
Vem cantar a nossa canção
Tu sozinho não és nada
Juntos temos o mundo na mão.

Erguer a voz a cantar
É força de quem é novo
Viver sempre a esperar
Fraqueza de quem é povo.

Vives em casa de tábuas
Á espera de um novo dia
Enquanto  que a terra engole
A tua antiga alegria.

Refrão

 O teu corpo é um barco
Que não tem leme nem velas
A tua vida é uma casa
Sem portas e sem janelas.
Não vás ao sabor do vento
Aprende a canção da esperança
Vem semear tempestades
Se queres colher a bonança.

Refrão

Já que me chamas amigo
Prova-me lá que o és
Vem para a ceifa comigo
Na terra sujar os pés.

Eu vou contigo pro campo
Eu vou comer do teu pão
Tu dás-me a força da vida
E eu dou-te a minha canção.

 Refrão

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grata pela partilha! É muito importante este seu projeto.
      Parabéns!

      Eliminar
  2. Grata pela partilha! É muito importante este seu projeto.
    Parabéns!

    ResponderEliminar