domingo, 29 de setembro de 2013

Sertaneja

Sertaneja, se eu pudesse
Se Nosso Senhor me desse
Um espaço p´ra voar
Eu corria a natureza
Acabava com a tristeza
Só p´ra não te ver chorar.
Na ilusão deste poema
Eu roubava um diadema
Lá do Céu p´ra te ofertar.
E onde a fonte rumoreja
Eu erguia a tua igreja
Dentro dela o teu altar.

Refrão:
Sertaneja:
Porque choras quando eu canto,
Sertaneja:
Se o meu canto é todo teu.
Sertaneja:
Pra secar os teus olhinhos,
Vem ouvir os passarinhos,
Que cantam mais do que eu.

A tristeza do teu pranto
É mais triste quando eu canto
A canção que eu te escrevi,
E os teus olhos nesse instante
Brilham mais que a mais brilhante
Das estrelas que eu já vi.
Sertaneja, vou-me embora
A saudade vem agora
A alegria vem depois.
Vou subir por essas serras
Construir lá noutras terras
Um cantinho pra nós dois.

Refrão


Sem comentários:

Enviar um comentário