quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Cartas de Amor

Como jurei, com verdade o amor que senti
Quantas noites em claro passei a escrever para ti.
Cartas banais eram toda a razão do meu ser,
Cartas grandes extensas iguais
Ao meu grande sofrer.

Refrão:
Cartas de amor, quem as não tem
Cartas de amor ,pedaço de dor, sentido de alguém.
Cartas de amor ,andorinhas num vai e vem
Levam bens saudades minha
Cartas de amor quem as não tem.

Porem de ti, nem sequer uma carta de amor
Uma carta vulgar recebi para acalmar minha dor
Mas mesmo assim, eu pra ti não deixei de escrever
Pois bem sabes que tu para mim
És todo o meu viver.

Refrão:
Cartas de amor, quem as não tem,
Cartas de amor, pedaço de dor, sentido de alguém.
Cartas de amor, andorinhas num vai e vem
Levam bens saudades minhas,
Cartas de amor, quem as não tem.


Sem comentários:

Enviar um comentário